Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Virou moda, em menos de um ano a agencia do Bradesco de Belém já foi assaltada quatro vezes com essa. O impressionante é que sendo uma instituição privada até hoje ainda não foi tomada nenhuma providencia no sentido de instalação de câmeras de monitoramento.

E parece que os bandidos sabem disso ou são informados que os mesmos sempre vem de cara limpa e armados e como o Banco não oferece obstáculo algum no tocante a detecção de metais a entrada no interior da agencia com armas pelos bandidos é normal.

O que não é normal é a vida dos clientes que é posta em risco toda vez que ocorre um desses episódios, que se brincar já tem mais um roubo agendado para daqui a dois meses, que parasse ser o intervalo de tempo entre um assalto e o outro.

Adivinhem a gerencia não informou a policia a quantia levada.

Por Henrique Filho

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O corpo de uma mulher, conhecida por Talita, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (22) em Mamanguape. Ela teria sido assassinada por seu companheiro e foi enterrada no quintal da casa que eles viviam.

A Polícia Militar, através do serviço de inteligência, recebeu informações de uma movimentação incomum na casa, que fica próxima à Prefeitura Municipal da cidade. A suspeita inicial era de tráfico de drogas no local.

Uma guarnição da Força Tática, sob o comando do Sargento Leite, adentrou na residência e localizou o corpo da vítima no quintal do terreno.

Segundo a Polícia o crime teria sido executado pelo companheiro da vítima, Cláudio Coutinho Costa de 28 anos e seu irmão, Cleber Coutinho da Costa, de 24 anos.


Um dos suspeitos foi preso e outro está sendo procurado pela Polícia.
 
Revista Novo Perfil Online
Fonte: WSCOM

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O corpo do Jovem Josivaldo Mendes Dias, conhecido como "Cara de Cobra", de 18 anos, foi encontra com algumas perfurações a balas, na manhã desta quarta-feira (14/01), por trás de uma Escola Municipal Infantil e Fundamental, pertencente ao município de Belém e situado na rua Caiçarinha. No jovem, foram deflagrados pelos menos quatro disparos. Acredita-se a policia que Cara de Cobra foi assassinado na noite desta terça-feira (13/01), pois o corpo dele já estava bastante rígido.
Josivaldo, que residia com os avós na rua Getúlio Vargas, em Pirpirituba, apresentavam perfurações de balas próximo ao supercílio, queixo, ouvido e por trás da cabeça. Por ser o lugar deserto e bastante escuro, PM supõe que o rapaz foi atraído até lá para usar drogas ou já com a intenção de executá-lo. Um dos policias presente, após ver algumas marcas no corpo da vítima, alegou que provavelmente antes de ser assassinado o jovem ainda lutou com os criminosos. Um cordão amarelo foi deixado na cena do crime e pode ser de um dos suspeitos.


O irmão da vítima, Nivaldo Júnior, contou que Cara de Cobra havia chegado ontem (13/01) do Rio de Janeiro, porém a última vez que viu o irmão foi à tarde. Nivaldo Júnior ao tomar conhecimento se deslocou até o local e ficou de longe olhando o corpo do irmão estendido ao chão dentro de um curral de criação de gados. Ele se mostra, aparentemente, tranquilo com aquela cena.
Cara de Cobra, segundo o tenente Jailton, já era um conhecido da polícia. O rapaz já tinha sido apreendido algumas vezes quando era adolescente. Pois, Josevaldo Mendes tinha envolvimento com o tráfico de dragas no município e estava jurado de morte. Alguns meses, ele participou de uma tentativa de homicídio contra um indivíduo residente no município. Os tiros efetuados por ele chegaram acertar as nádegas da vítima.
Jailton disse que a policia já tem informações dos supostos autores do crime, mas não divulgou os nomes para não atrapalhar as investigações.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Classeadanoticia

 

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Nove pessoas ficaram feridas, num grave acidente automobilístico ocorrido na noite desta segunda-feira (12), envolvendo um Corsa Classic, preto, e um Fiat Uno, branco, que bateram de frente na rodovia que liga as cidades de Pirpirituba e Sertãozinho, na Região Metropolitana de Guarabira.

O acidente aconteceu por volta das 23h quando Alisson Nunes Cavalcante, funcionário da Energisa, seguia para a sua residência em Sertãozinho, no seu Corsa Sedan, acompanhado da sua irmã Aline Nunes Cavalcante, 26 anos, e sua mãe Josefa Nunes Cavalcante. Segundo familiares de Alisson, o Fiat Uno que seguia no sentido contrário teria invadido a contra mão e provocado a colisão frontal.

Em contato com um integrante da equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro às vítimas, quatro homens e duas mulheres seguiam no Fiat Uno e também saíram feridos. São eles: José Ramiro Pereira dos Santos, 26 anos, um rapaz identificado apenas como Luan e outro conhecido como Wagner, além do motorista e outras duas mulheres que não foram identificados pela nossa equipe.

Todos foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira, por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Dona Josefa sofreu apenas ferimentos leves e logo foi liberada, Aline sofreu uma pancada na cabeça, fez um exame de raio X e em seguida liberada. Alisson, que ficou com o pé preso nos pedais de freio e embreagem do carro, também passou por um exame de raio x e depois liberado.

As duas mulheres que seguiam no Fiat uno foram transferidas para o Hospital de Trauma de João Pessoa em estado delicado. Uma delas teve um pedaço de estaca encravado embaixo da axila e a outra sofreu um corte profundo nas costelas, enquanto que Luan e Wagner ficaram em observação. O motorista foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e em seguida foi liberado.

A força da batida foi tão grande que os dois veículos ficaram parcialmente destruídos.

A guarnição da PM do Destacamento de Pirpirituba também esteve no local dando apoio no socorro às vítimas e na sinalização do local do acidente.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Portalmidia

domingo, 11 de janeiro de 2015


Por volta das 13:00h deste domingo, 11 de janeiro de 2015, na rodovia que liga as cidades de Jacaraú à Logradouro, nas intermediações do giradouro, houve uma colisão onde ficou danificada a ambulância do município de Logradouro.
 
O condutor, identifico como Junior revelou que "graças a Deus não houve feridos apenas danos matérias, foi tudo muito rápido, um susto tremendo."

Não tivemos informação sobre o outro veiculo, apenas que não houve feridos.
 
Por Henrique Filho
Fotos: Face Helivandro

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Foto: João Moura
Três indivíduos estavam sacando dinheiro em uma agência bancária de Belém, no Brejo da Paraíba, quando foram presos em flagrante nesta quarta-feira (07), pela guarnição da ROTAM e da R/P.

De acordo com a Polícia, os acusados Sandro dos Santos Nunes, 35 anos, Cristiano Machado Pablo Freire Pereira, 30 anos e José Fernando Guimarães Rodrigo de 50 anos, foram presos com documentos falsos e tentando aplicar golpes em correntistas.

Ainda segundo informações, os meliantes já haviam conseguido sacar R$ 7.000,00. O fato aconteceu por volta das 14h. Todos os acusados residem na cidade de Campina Grande e foram autuados na Delegacia de Polícia de Belém.

Revista Novo Perfil Online

Fonte: Bananeiras Online

terça-feira, 6 de janeiro de 2015


Um acidente entre dois trens no ramal Japeri da Supervia, por volta das 20h20, desta segunda-feira (5) deixou pelo menos 140 feridos. Segundo a concessionária, uma composição bateu na traseira de outra que estava parada na altura da estação Presidente Juscelino, em Mesquita, na Baixada Fluminense. A circulação foi suspensa no ramal.

Soldados do Corpo de Bombeiros do Catete, na Zona Sul do Rio, de Parada de Lucas, no Subúrbio, e de Nova Iguaçu, Nilópolis e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, atuaram no socorro às vítimas.

Os feridos foram levados para quatro principais unidades de saúde: Hospital da Posse, em Nova Iguaçu; Albert Schweitzer, em Realengo; Getúlio Vargas, na Penha; e Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias. Segundo o secretário de Transportes, Carlos Osório, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região também prestou apoio no socorro às vítimas.

Somente no Hospital da Posse foram atendidas 129 vítimas, segundo informou a assessoria de imprensa. Dessas, 47 já receberam alta e 60 devem deixar a unidade nas próximas horas. Os demais estão passando por exames para a definição dos procedimentos que serão adotados.

Pelo menos outras 10 foram levadas para o Hospital Albert Schweitzer. Os hospitais Getúlio Vargas e Adão Pereira Nunes também teriam recebido ao menos 8 feridos, mas ainda não divulgaram balanço oficial.

Às 22h30, a Supervia informou que todos os feridos foram retirados das composições e receberam atendimento inicial no local. Equipes da concessionária trabalhavam para que a circulação no ramal fosse normalizada na manhã da terça-feira (6) – o primeiro trem sai às 4h25. Para que os demais passageiros pudessem prosseguir viagem, foram distribuídos vales aceitos por outros meios de transporte.

Segundo o secretário estadual de Transportes, Carlos Roberto Osório, a expectativa era de liberar o ramal ainda na noite desta segunda.

“A informação preliminar que recebi é que o trem que se chocou era reformado, não era novo, mas não estava na iminência de ser substituído. As novas composições já estão contratadas para serem substituídas até o final do ano. Era uma operação normal de embarque e desembarque de passageiros. A causa foi o trem que se chocou, mas vamos aguardar o detalhamento das investigações", disse.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro(Agetransp) abriu um boletim de ocorrência para apurar as causas do acidente. A agência informou que técnicos foram para o local para começar a investigação e para avaliar a qualidade do atendimento aos feridos e aos usuários do sistema pela concessionária Supervia. Os procedimentos adotados pela concessionária para o restabelecimento da operação no ramal também serão avaliados, informou a Agetransp.

O presidente da Supervia, Carlos José Cunha, afirmou que ainda era prematuro falar sobre o fato que pode ter ocasionado a colisão e afirmou que cerca de 112 passageiros foram atendidos após o acidente.

“Uma forma de pedirmos desculpas é o atendimento aos passageiros. Estamos trabalhando para amanhã [terça-feira], a partir das 4h, estar em total normalidade. Conversar com o maquinista será a terceira etapa do nosso procedimento, onde poderemos ver a velocidade e a localidade em que ele estava. Obviamente isso é uma anormalidade. Alguma coisa fugiu do procedimento normal. Tudo será avaliado, apurado, para poder saber aonde foi a falha”, afirmou o presidente.



Revista Novo Perfil Online

Fonte: G1

 

domingo, 4 de janeiro de 2015

Por volta das 21h30min, do dia 02 de janeiro de 2015, populares acionaram a guarnição policial e informaram que um indivíduo havia sido alvejado no abdome e os supostos acusados seriam dois meliantes conhecidos por Dão e Neguinho e a motivação do crime seria por causa de rixa.

Compareceu no local a Vtr R39 comandada pelo CB RAMIRO que confirmou a ocorrência e verificou que a vítima, SEVERINO FERREIRA DE OLIVEIRA (CLAU) 48 anos, havia sido socorrida por popular para o hospital local e depois transferido para o hospital de traumas em João Pessoa, foi realizada diligência e foi encontrado um dos acusados, PEDRO BATISTA DA SILVA (Neguinho) o mesmo foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas todas as providencias que o caso requer.
 
Revista Novo Perfil Online
Fonte: TVWebCidade
O estupro da vulnerável aconteceu no ultimo dia (31) por volta das 18h40min  no Distrito de Rua Nova, Belém/PB.

Os acusados: Alessandro Nicolau de Sousa, 33 anos, e Allison Luis Alves de Lucena, 23 anos, são suspeito de aliciarem a vitima e praticarem o estupro no motel do distrito de Rua Nova a vitima de iniciais R. G. L de 18 anos tem deficiência e é considerada especial.


A guarnição do destacamento da cidade de Belém foi solicitada pelo genitor da vítima, o mesmo informou que um indivíduo conhecido por “GUGA” teria levado sua filha que é especial, para um motel “Dia Feliz”, localizado no distrito de Rua Nova, deste município. Após contanto com a vítima a mesma informou que fora dois indivíduos que abusaram sexualmente da supramencionada. Efetuada diligências os acusados foram localizados na cidade em tela.
Os acusados foram conduzido para DP de Solânea, deixando-os a disposição da autoridade competente para as providências necessária.



Revista Novo Perfil Online

Fonte: TVWebcidade