Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

segunda-feira, 22 de junho de 2015



Na noite do ultimo sábado (20) duas mulheres e uma criança de nove meses de idade seguiam do Jardim Universitário para os Bancários em um veículo quando foram abordadas por dois elementos em uma moto que as obrigaram a segui-los.

988573_1449496262019538_4176947443436638075_nSegundo informações da polícia elas vinham de um evento junino da creche da criança e foram levadas pela BR 101 sentido Recife até um canavial próximo a fábrica da FIAT onde foram brutalmente violentadas, estupradas e amarradas pelos elementos.

Os elementos ainda passaram por cima das mesmas com o veículo, um gran siena prata, OSC 8545 e fugiram do local levando o veículo.

As vítimas só foram encontradas na manhã deste domingo (21) ainda com vida por um funcionário da usina e foram identificadas como sendo Glória da Silva e Carolina Felix Figueira. O filho de Carolina de nove meses foi encontrado nas proximidades onde ocorreu o sinistro, amarrado.
Glória da Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já Carolina Felix foi socorrida por uma unidade do SAMU para o Hospital Miguel Arraes no Recife enquanto que o seu filho foi transferido para o Hospital Belarmino Correia em Goiana.

A Polícia de Pernambuco está em diligência para encontrar o veiculo das vítimas que foi levado pelos criminosos.


Revista Novo Perfil Online

Fonte ExpressoPB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário