Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 14 de maio de 2015

O pai da vítima confirmou o
envolvimento dele com as drogas.
 (Foto: Joab Freire / Nordeste1)

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (13), na zona rural de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira, nas proximidades do matadouro público, no sítio Mondé.

Próximo ao corpo da vítima um papelote pode ser droga, segundo a polícia.

Marcos Antônio Batista Vitalino, de 20 anos, estava desaparecido desde a última segunda-feira quando saiu de casa por volta das 18h dizendo à família que iria a um ginásio de esportes “O Monteirão”, no bairro São Sebastião.

Aparentemente, o jovem foi executado a facadas, contudo a Polícia Civil aguarda o laudo da perícia.Marcos Antônio Batista Vitalino, de 20 anos, estava desaparecido desde a última segunda-feira. (Foto: Joab Freire / Nordeste1)

De acordo com o agente Pereira, se confirmado, o crime será investigado. “Aparentemente, há indícios de homicídio, mas precisamos aguardar a perícia, se isso se confirmar, nós vamos começar as investigações”, disse.

O pai da vítima disse ao Nordeste1 que o filho estava envolvido com drogas há aproximadamente cinco meses. Ele afirmou que o aconselhou por diversas vezes, mas ele insistia.

Ele contou também que o filho não chegou a comentar que se sentia ameaçado. “Ele não comentava nada, nunca disse que se sentiu ameaçado”, explicou.

Pessoas disseram ter visto o jovem entrando num carro preto, nas proximidades da Escola Francisco Pessoa de Brito, mas a informação não foi confirmada pela polícia, que não têm suspeitos. Às 12h35, a perícia ainda está no local.

Nordeste1 com Feliciano SilvaPróximo ao corpo da vítima um papelote que pode ser droga. (Foto: Joab Freir / Nordeste1)



Revista Novo Perfil Online



Fonte: Nordeste1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário