Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Um casal de jovens foi encontrado morto no começo da noite desta quarta-feira (15) dentro da mala de um carro na Zona Rural que fica entre as cidades de Campina Grande e Puxinanã, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, o Centro Integrado de Operações Policiais foi acionado para checar a informação de que duas pessoas estariam mortas dentro de um Ford Fiesta, de cor prata, numa área de difícil acesso.

A PM foi ao local e constatou a ocorrência, encontrando os corpos das vítimas, com idades aproximadas entre 19 e 25 anos, com marcas de disparos de arma de fogo. Segundo o tenente Florestam, o armamento utilizado pode ter sido de grosso calibre, devido ao estado dos ferimentos causados.

"O casal é provavelmente oriundo de Campina Grande, pois, com a moça, foi encontrada uma carteirinha de uma creche da cidade", contou o tenente, acrescentando que a perícia já recolheu a documentação e fez a identificação de ambos, mas ainda não havia concluído os trabalhos. 

Florestam disse que o carro não consta como roubado ou utilizado em ações criminosas nos sistemas da PM, mas ainda não há informações se o veículo seria de propriedade das vítimas. A ocorrência segue para investigação da Polícia Civil, provavelmente, conforme o PM, no núcleo de homicídios da cidade de Esperança.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Portal Correio


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário