Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Um grave acidente acaba de ser registrado na rodovia RN 093, trecho próximo a ponte do Umbuzeiro. O veiculo Polo Sedã prata de placa MOH 6105 Tacima PB, conduzido por Ivonaldo Gomes da Silva, popular FREITAS, segundo informações do próprio condutor, o mesmo perdeu o controle quando trafegada atrás de outro veiculo e ao tentar ultrapassar outro veiculo tentou livrar um buraco e ao frear acabou "fechando", o polo sem controle desceu o barranco e só parou após capotar cerca de 35 metros depois.

 O acidente vitimou fatalmente o Sr. Everaldo Gomes da Silva (TUTA) que foi lançado para fora do veiculo e morreu no local. Os demais ocupantes foram socorridos sem gravidade para os hospitais da região, as informações dão conta que ocupavam o veiculo alem da vitima fatal e o motorista mais uma mulher e uma criança que passam bem. 

A equipe do Regional Online esteve no local minutos depois e registrou imagens fortes, porem aqui so serão mostradas as imagens do local e do veiculo, preservando a imagem da vitima fatal em solidariedade com a família. Todos os ocupantes são do povoado do BOLA DE TACIMA e se dirigiam a capital potiguar.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Regional Online





“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário