Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 3 de abril de 2014


Era por volta das 09:00h da manhã desta quinta (03), quando populares encontraram o corpo de um jovem, dentro de uma pocilga (chiqueiro de porcos), localizada na Rua do Lenço, no bairro do Rosário, em Guarabira/PB. Inicialmente nos foi repassado que o nome da vítima seria Glaudson, residente na rua Desembargador Pedro Bandeira, em Guarabira, mas nós já conseguimos a confirmação de que trata-se de Daerty Florêncio da Silva, de 19 anos, mais conhecido como “Dal”, residente na Rua do Cruzeiro, em Araçagi.
Perfurações feitas a faca foram encontradas no corpo da vítima, inclusive a faca usada no crime foi deixada próximo ao corpo da vítima.

De acordo com o Major Givaldo, subcomandante do 4º BPM, que está acompanhando os trabalhos da PM, juntamente com o tenente Jhones, CPU do dia, a polícia já tem o nome de um suspeito e já encontrou a moto do mesmo abandonada dentro de um bueiro, no campo próximo ao Conjunto João Cassimiro.

Outra informação conseguida com exclusividade pelo Portalmidia.net, dá conta de que indivíduos haviam tentado matar Daerty, há cerca de uma semana em Araçagi e que ele teria envolvimento com drogas. Ele estaria sendo acusado de cagueta.

 




Revista Novo Perfil Online
Fonte: Portal Mídia / Juka Martins






“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário