Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

domingo, 20 de abril de 2014

Morreu, na manhã deste domingo (20), vítima de um acidente a caminho de Natal, no Rio Grande do Norte, o filho do secretário Executivo da Articulação Política, Ramalho Leite, e da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho. De acordo com informações, Flávio Ramalho, que é funcionário do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE=PB), sofreu uma acidente e veio a falecer.

A informação foi repassada pelo jornalista Gutemberg Cardoso, pelo facebook. “Comoção aqui em Bananeiras/pb com a notícia da morte em acidente ( a caminho de Natal) do Funcionário do TRE – Flávio Ramalho – Filho de Marta e Ramalho Leite”.

Segundo informações do agente da Polícia Rodoviária Federal-RN, Edson Freitas, que atendeu a ocorrência, a vítima parou o carro – um Renalt Sandero- no acostamento e ao tentar atravessar a rodoviária federal foi atropelado.

“Um policial militar que passou minutos depois do acidente disse que uma senhora que estava no local presenciou na hora que Flávio Ramalho tentou atravessar a BR e foi atingido violentamente pelo caminhão, que se evadiu do local. O carro ficou intacto”, disse o agente da PRF.

Ramalho Leite, muito abaldo postou no Facebook, um doloroso comunicado e a ultima foto tirada com o filho ontem (19). Veja comunicado:

"Amigos por conta dos calmantes q me deram tou tendo forças para avisar aos amigos.uma tragédia q se abateu sobre a minha família. MEU filho Flávio advogado e servidor do TRE nos deixou vítima de acidente de trânsito na BR próximo a Natal.Ainda não temos detalhes mas a dor não precisa de explicação.Filho não deveria morrer antes dos pais .Deus inverteu a ordem natural e aumentou nosso sofrimento.Abaixo a última foto que pediu para tirar comigo e Marta ontem à noite.
DESPEDIDA? "

Revista Novo Perfil
Com Focandoanoticia 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário