Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 27 de março de 2014

















Por volta da 14:00hs desta quinta-feira 27 de março, o agente penitenciário André Miguel e sargento da Policia Milita Furtunato, estavam fazendo ronda por fora da Cadeia Pública, quando ouviram um barulho estranho vindo do interior de uma das celas. 

O sargento Furtunato acionou a guarnição que estava de plantão no destacando em Belém e com o apoio necessário fizeram a revista nas celas encontrando um buraco escavado no interior da cela 4.

Os presos usaram um pedaço de cabo de vassoura e um ferro pontiagudo, parecido com um armador de rede para fazer o buraco na cela. Revistas periódicas são feitas nas celas, já no ultimo dia 18 de março, o diretor do presidio Neto, apreendeu um celular, uma faca, um carregador e um objeto pontiagudo.

O plano de fuga e a autoria foram assumidos por José Ednaldo Andrade de Santana, vulgo Nego Nal e por Neliton Riosney Gouveia vulgo Neto Cão.




Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

9 comentários:

  1. Parabéns para o meu cunhado Agente André Gouveia!

    ResponderExcluir
  2. O trabalho bem executado, traz-nos a alegria do dever cumprido, Parabéns André!!!

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando para PARABENIZAR a atuação eficiente e rápida dos policiais militares, nas pessoas do sargento FURTUNATO e do agente penitenciário ANDRÉ. Mantendo assim a tranquilidade da população de Belém, quando evitaram a fuga dos apenados. PARABÉNS SGT FURTUNATO !

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS para o sargento FURTUNATO, seu desempenho foi fundamental para que a fuga não acontecesse, é isso que a população precisa policiais sérios e comprometidos, com a sociedade

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS para o sargento FURTUNATO, seu desempenho foi fundamental para que a fuga não acontecesse, é isso que a população precisa policiais sérios e comprometidos, com a sociedade. que DEUS PROTEJA TODOS VOCÊS.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS para o sargento FURTUNATO, seu desempenho foi fundamental para que a fuga não acontecesse, é isso que a população precisa policiais sérios e comprometidos, com a sociedade. que DEUS PROTEJA TODOS VOCÊS.

    ResponderExcluir
  7. Dizer que fico surpresa com essa atuação seria falsa modéstia,uma vez que conheço bem o Agente André Miguel e sei da sua capacidade,empenho e disposição para realizar as coisas com a maior eficiência possível!Parabéns meu amor!Quem te conhece sabe de sua capacidade;sabe que você é uma excelente pessoa,um ótimo pai e marido,qualidades que só podem somar e refletir positivamente no seu ambiente profissional!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a dupla pela agilidade do caso e em especial,parabéns para o meu genro querido André Miguel.Você não poderia ter agido de maneira diferente,conhecendo seu jeito dedicado e seu empenho em fazer tudo de maneira correta no cotidiano,não poderia ser diferente no dia a dia profissional.Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns André Miguel,isso é resultado de quem trabalha com atenção e empenho.

    ResponderExcluir