Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Foto: Henrique Filho






















Foto: Henrique Filho
A Policia Militar deflagrou na manhã desta segunda-feira (24) de fevereiro, uma operação que resultou na prisão de 5 homens e na detenção de 4 menores, acusados de pertencerem as quadrilhas que entraram em confronto na noite deste ultimo domingo (23) resultando com dois baleados.

Foto Sd. Fernandes 
As buscas começaram ontem à noite, mas não houve sucesso, hoje pela manhã o Capitão J. Ferreira comandou a operação que começou por volta das 10:00h, com um saldo extremamente positivo para a sociedade belenense. Apreendendo 3 revolveres, 7 facas, 1 cassetete, 1 soco inglês, sete aparelhos celulares, aparelhos de DVDs, 40 munições calibre 38 e munição de uma pisto Ponto 40 de uso restrito.

Foto: Henrique Filho
Os envolvidos Leandro Borges da Silva, 21 anos (Belém), Erique dos Santos de Melo, 18 anos (Nova Cruz), Clebson Faustino de Lima, 19 anos (João Pessoa), Pedro Batista da Silva, Vulgo “Neguinho”, 18 anos (Belém) e Thiago Jerônimo da Silva, 26 anos, conhecido por Tiago foram apresentados ao delegado Eraldo Vieira, que lavrou o flagrante e encaminhou os detidos para a cadeia publica de Belém. 

Os menores foram encaminhados para o concelho tutelar.


Opinião:

Quero expressar publicamente os meus parabéns a Policia Militar em nome do Capitão J. Ferreira e do Subtenente Dos Santos quero parabenizar os PMs que participaram desta operação que em pouco mais de 12 horas mostraram que é possível fazer um bom trabalho. Heróis do dia-a-dia, homens comuns que arriscam as vidas todos os dias para garantir um pouco de paz aos cidadãos de bem que cobram tanto e ajudam tão pouco... A Policia, trabalha com denuncias. É preciso provocar, acender a chama, denunciar o que de ruim está acontecendo em sua rua. Só assim a policia tomará conhecimento e poderá fazer algo para coibir os meliantes que espalham o terror aos homens e mulheres de bem da sociedade. Lembrem-se homem armado na rua, que não usar farda da Policia Militar ou um Distintivo da Policia Civil, é bandido e lugar de Bandido é na cadeia... 



Por Henrique Filho



Foto: Henrique Filho

Foto: Henrique Filho


Foto: Henrique Filho






“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário