Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

domingo, 30 de setembro de 2012

Uma discussão boba deixou um homem ferido a facadas na noite deste sábado (29) em Belém-PB. A discussão teria iniciado após Genilson de Paulo Pereira, de 25 anos de idade, residente na Rua Boa Vista, em Belém, está buzinado com sua moto próximo ao acusado que, não gostou do barulho e depois de discutirem, desferiu dois golpes de faca peixeira contra a vítima. 

A vítima foi levada para o hospital distrital de Belém com cortes nos dois braços e, após atendimento médico, recebeu alta. O acusado foi identificado como Felipe.

O caso mais grave foi registrado por volta das 21h30, também da noite deste sábado.

Um homem identificado como Josenildo Galdino da Silva, conhecido como Agaroba, de 29 anos de idade, residente na Rua Padre Aprígio, em Belém, foi encontrado com o corpo alvejado a bala próximo a praça nova, na Padre Aprígio. 

Agaroba foi levado para o hospital distrital de Belém e em seguida encaminhado as pressas para o hospital regional de Guarabira onde passou por uma cirurgia e de acordo com as informações, não apresenta risco de morte.

A vítima que, é ex-presidiário, disse não saber a autoria da tentativa de homicídio.

A polícia militar passou a noite em diligências na tentativa de identificar e localizar os envolvidos nas duas tentativas de homicídios, porém até o início da manhã deste domingo, não tinha logrado êxito

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Blog do Mago

quarta-feira, 26 de setembro de 2012


A causa da morte ainda é desconhecida, mas provavelmente, se trate de morte natural. 
Carlos Rodrigues da Silva, de 26 anos de idade, foi encontrado por populares, na manhã desta quarta-feira (26), caído ao chão, ao lado do marcado público da cidade de Belém-PB. A polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local foi constatado que o homem estava morto.

Carlinho, como é mais conhecido o homem, era alcoólatra e se negava a morar com a família. Nos últimos seis meses, seu destino era as ruas de Belém-PB.

Na noite da terça-feira (25) o homem chegou a ser levado para o hospital pela irmã, sentindo fortes dores. No hospital Carlinhos foi medicado e liberado em seguida. A família queria que ele fosse para casa, mas Carlinhos preferiu ficar pelas ruas.

A polícia militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Blog do Mago

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O veículo do candidato a Prefeito da cidade de Caiçara, Bola, roubado em assalto, foi encontrado na zona rural da cidade de Mamanguape, na tarde desta segunda-feira (24).

A pick-up modelo Strada, de cor cinza, de placas OFA 2478-PB foi descoberto em um matagal por um morador que andava na região. Ao ser informado pelo mesmo, a Cia da PM de Mamanguape constatou que o veículo pertence ao candidato.

Dentro do carro, também foram encontrados uma quantia de R$ 21.965,50 em cheques (abaixo). A pick-up já foi devolvida ao prefeitável. No entanto, os autores do assalto ainda não foram encontrados. Diligências estão sendo feitas na região.

Relembre o caso.

Elementos ainda não identificados foram até a residência do candidato, na localidade de Riacho Preto, na zona rural do município de Caiçara e fizeram ele e toda a família reféns. Não houve agressão, porém, os assaltantes levaram o automóvel, fato ocorrido no início desta manhã (24).


Revista Novo Perfil Online
Fonte Nordeste1





domingo, 23 de setembro de 2012

Por volta das 20:40h deste sábado (22), um grave acidente vitimou fatalmente o jovem Francisco Gerônimo Filho, mais conhecido como Júnior, filho de Francisco Gerônimo, mais conhecido como irmão França, que trabalha fazendo portões na cidade de Guarabira.

De acordo com as informações iniciais, Júnior viajava em sua mobilete nas proximidades da empresa RAFIA, se dirigindo a Guarabira, quando bateu de frente com um ônibus da empresa Rio Tinto, que viajava no sentido contrário. Nenhum passageiro do ônibus que viajava para Araruna se feriu.


O policiamento de trânsito do 2º BPTran, foi chamado e chegando ao local constatou que o condutor da mobilete já estava sem vida. Perguntados se sabiam o que teria provocado o acidente, os PMs não souberam responder.

O corpo do jovem foi arremeçado a pelo menos uns 20 metros de distância do local do acidente. A pancada foi tão forte que a mobilete pegou fogo e ficou totalmente destruída.

A viatura do GEMOL foi chamada e levou o corpo da vítima até o IML.

Júnior era casado e deixou uma filha de dois anos de idade.














Revista Novo Perfil Online 


Fonte: Portal Midia

terça-feira, 18 de setembro de 2012

foto/Cabo Lira
foto/Cabo Lira
O agricultor Luiz Cosmo da Silva de 64 anos morador do Sitio Volta de Cima município de Arara morreu atropelado por um caminhão às 12:40h da segunda-feira dia (17), no centro da cidade de Arara na Rua Hemes Lira. O acidente envolveu um caminhão Mercedes placas NQF 4193 – PB, carregado de tijolos conduzido por Jose Roziclaudio de 30 anos residente na Rua Santo Agostinho s/n no município de Arara. As informações preliminares repassadas pelo Cabo Lira policial de trânsito da 2º Cia de Solânea são que o agricultor que estava de bicicleta e provavelmente embriagado se aproximou do veiculo e foi colhido pela roda traseira sendo esmagado vindo a óbito no local .

Revista Novo Perfil Online
Fonte: diariodobrejo.com

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

José Feliciano de Araújo, conhecido como Dé, de 35 anos de idade, foi cruelmente assassinado na madrugada deste sábado (15) na zona rural de Montanhas, município localizado no agreste potiguar. O homem foi vítima de vários golpes de facão.


Uma rixa entre a vítima e o acusado que, foi apontado como Édson da Costa Teixeira, o “Bob”, teria Sido a motivação para o bárbaro crime.

De acordo com o levantamento da polícia militar do destacamento local, era madrugada quando a vítima, Dé, acompanhado de José Araújo da Silva, vulgo Matuto, de 25 anos de idade, chegaram à residência do Bob, no sítio Pirarí de Jacaraú-PB. 

Dé teria mandado que Bob saísse para o lado de fora, para que os dois tivessem uma conversa. Dé estava armado com uma foice e, possivelmente, determinado a assassinar Bob. Para assustar Dé e Matuto, Bob teria efetuado um disparo de arma de fogo, o que motivou a dupla a arrombar a porta da casa de Bob. No interior da residência houve luta corporal e a esposa do Bob teria saído e pedido ajuda à família do esposo. A mãe do Bob contou a polícia que ao chegar à residência presenciou os três em combate, os irmãos de Bob teriam apartado a briga e Dé e Matuto teriam voltado para suas residências, no sítio Curimatã, em Montanhas-RN. 

A partir deste momento a polícia não tem mais detalhes. O fato é que pela manhã o copor de Dé foi encontrado em uma estrada vicinal que liga os município de Jacaraú-PB e Montanhas-PB. No corpo da vítima, as marcas da crueldade. Dé teve parte da cabeça cortada, pescoço e punho praticamente decepados. 

O homem que esteve com Dé na residência de Bob foi localizado por policiais do destacamento local, com a ajuda de policiais do GTO e conduzido para a delegacia para prestar esclarecimento. Para os policiais, a principal testemunha se nega a dá detalhes do que aconteceu no momento do crime.

A polícia Civil deve pedir a preventiva para Bob que se encontra foragido desde o momento do crime.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Blog do Mago


domingo, 16 de setembro de 2012

Adriano Alves da Silva 32 anos mais conhecido como Pernambuco foi morto a golpes de faca- peixeira em um evento politico ontem a noite 15 de Setembro de 2012 por volta da 21:00 horas na Rua Antonio Toscano no Centro próximo a Garagem da Prefeitura de Dona Inês, onde era realizado um evento político do Candidato a reeleição Antonio Justino do PSB. O acusado de nome Gerson evadiu -se do local.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Conexão Noticias

sábado, 15 de setembro de 2012

Por volta das primeiras horas desta manhã, um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto na saída que liga Araçagi à Itapororoca.

A vítima tem por nome Paulo da Silva, conhecido como Pé de pano e reside no lixão do "Mondé" zona rural da cidade de Araçagi. Ele foi encontrado com vários sinais de violência nas margens da rodovia que liga Araçagi à Itapororoca, com uma forte perfuração no pescoço.

A polícia está no local aguardando a perícia, ainda não há informações sobre os suspeitos.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Nordeste1

A doméstica Maria das Graças Soares de Araújo, 28 anos, teve uma faca de cozinha encravada no pescoço após uma bebedeira em um bar localizado às margens da BR-230, no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. 

De acordo com informações da polícia militar, a mulher teria discutido com um homem, até o momento identificado como Acácio. Durante a briga, o acusado teria puxado uma faca de cozinha da mesa e desferido um golpe em seu pescoço. 

A vítima foi socorrida pelas pessoas que também estavam no bar para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu os atendimentos médicos e foi liberada. O acusado foragiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. 

O Corpo de Bombeiros e a PM conduziram a jovem até a delegacia da cidade, onde prestou depoimento contra Acácio.


Revista Novo Perfil Online
Fonte: Portalcorreio

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O usuário de drogas Gutenberg Regis, conhecido por ?Guto?, invadiu uma residência no inicio da noite desta quinta-feira (13), em Mamanguape, e fez três mulheres e uma criança refém.

Tânia de Brito, 32 anos, estava com sua filha de 10 anos jantando, quando o acusado invadiu sua residência armado com uma faca peixeira, obrigou a criança ficar embaixo da cama e amarrou a mãe em uma cadeira.

Nesse momento, chegou à outra filha de Tânia, de 15 anos acompanhada de Alessandra dos Santos Pereira, 31 anos, que também foram amarradas.

Segundo informações de Tânia, o homem estava transtornado e as ameaçava de morte a todo o momento.

Vizinhos perceberam que havia algo de errado na casa de Tânia, e resolveram chamar a policia.

Alessandra conseguiu se soltar das amarras, tentou fugir, mas foi esfaqueada pelo acusado, que com a chegada da policia, tentou se matar cortando a garganta, mas foi dominado pelos policiais.

Vitima e acusado, foram socorridos em duas ambulâncias para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na capital.

Revista Novo Perfil Online
Com: Aguinaldo Mota

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Na manhã desta quinta-feira (13) Severino Trajano Vieira, 67 anos, casado com Marluce Trajano, cometeu um suicídio através de enforcamento.

Segundo informações de familiares, a morte de um filho há 14 anos deixou Severino bastante perturbado, motivo este que o levou a ter alguns problemas de saúde. Ele utilizou uma corda e foi encontrado sem vida por um parente pela manhã amarrado numa árvore em frente a sua casa.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Nordeste 1

terça-feira, 11 de setembro de 2012

“Eles chegaram e um levantou a camisa mostrando uma arma, aí disse que era um assalto. Pegaram o dinheiro do caixa, perguntaram se eu tinha mais dinheiro no bolso, informei que não, aí pegaram meu celular.” Contou uma das vítimas.

Passavam das 10h30 da manhã desta terça-feira (11) quando dois homens armados chegaram ao mercadinho Casa Nova, no distrito de Rua Nova, em Belém-PB, onde estava a senhora Maria Patrícia Pontes Ribeiro Felipe, de 35 anos de idade e anunciaram o assalto. 

Após essa ação criminosa, a dupla que estava a pé, se dirigiu até outro mercadinho, o “Viva Bem”, de propriedade do senhor Severino Barbosa de Sousa, de 53 anos, que, fica ao lado, e também praticou assalto. 

A dupla fugiu, provavelmente em um veículo gol, de cor verde, que ficou estacionado ao lado dos mercadinhos dando apoio a ação.

A polícia foi acionada, mas não conseguiu obter informações do paradeiro dos criminosos.

A quantia levada pelos acusados não foi revelada.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Blog do Mago
Foto:  Meramente ilustrativa
 "informação nos repassado pelo leitor Jeremias" 
O Tenente Costa, da Polícia Militar da Paraíba, morreu na manhã desta terça-feira, 11, vítima de acidente ocorrido na BR-230, próximo a entrada para o distrito de Galante, região de Campina Grande.

O policial estava na viatura da PM na companhia de dois outros militares, o sargento Aguinaldo e Soldado Costa. Eles estavam indo do Distrito de Galante com destino a cidade de Campina Grande. Informações de Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal são que o acidente pode ter sido provocado por uma derrapagem na pista, em função da chuva que caiu na manhã desta terça-feira no local do acidente.

"Houve derrapagem. Isto ficou evidente com sinais de que a viatura policial derrapou na pista e, desgovernado o veículo caiu numa ribanceira, provocando a morte do oficial", afirmou um patrulheiro da PRF.

O tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º Batlahão de Campina Grande, informou que os três militares se dirigiam para aquela cidade onde iriam participar de uma reunião.

Equipes do Samu, da Polícia Rodoviária Federal e da própria Polícia Militar estiveram no local para prestar socorros as vítimas e controlar o trânsito.

Revista Novo Perfil Online

Fonte: PBHOJE


O ex-jogador de Futebol Ivanildo Bernardo da Silva, de 63 anos, conhecido popularmente por Guri, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (11), enforcado em sua residência.

Guri foi destaque, tanto no esporte de Mari quanto no futebol estadual, a exemplo do Treze de Campina Grande, Guarabira e Botafogo-PB. Como zagueiro, Guri se firmou como um dos melhores jogadores da década de 80, recebendo o apelido de "Xerife da Zaga".

Segundo informações, o ex-jogador passava por problemas financeiros, e com dificuldades para pagar a pensão da filha.

O corpo de Guri ainda encontra-se pendurado em um dos quartos de sua residência, aguardando a perícia.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Nordeste 1

domingo, 9 de setembro de 2012


Foi neste domingo (09) o motorista de um Chevette cor cinza placa MNP 0258 PB Jacarau, informaçãos repassada pelo Sargento Adeildo, da companhia de Transito de Guarabira, que informado pelo COPOM, através do Cabo Idelmo, que havia acontecido um acidente nas imediações da Praça João Pessoa na cidade de Belém, imediatamente deslocaram-se ao local onde foi constatado um choque de um veiculo com um poste, o condutor de idade avançada foi levado para o hospital regional de Guarabira juntamente com o carona, que sofreram escoriações, informações de populares nos relataram que o condutor apresentava sintomas de embriaguez. O veiculo foi removido para o Pátio da companhia de Transito em Guarabira.


Por Henrique Filho             

sábado, 8 de setembro de 2012

foto ilustrativa 
Jandeilson Alves do Santos, 18 anos de idade, residente na Chã da porteira, zona rural de Bananeiras, ficou gravemente ferido após colidir sua moto, uma Honda Fan, CG 125, placa NKC 8485-PB, com a moto Honda Titan, CG 125, cor preta placa KHZ 3702-PE, que era conduzida por Luiz Antônio da Silva, 37 anos de idade, que residia no assentamento Santa Vitória, também em Bananeiras. 

O acidente ocorreu por volta das 13h30 desta sexta-feira (07), na localidade de Chã do Lindolfo, zona rural de Bananeiras. Uma equipe do SAMU foi chamada para o local para o socorro das vítimas. Luiz Antônio não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito à caminho do hospital de trauma em Campina Grande. Jandeilson está hospitalizado. Seu estado inspira cuidados.

Revista Novo Perfil Online
Fonte Blog do Mago
Moleton
Quando se esperava um feriado com saldo positivo na capital do Brejo, a violência e o medo predominaram na noite nesta sexta-feira (07), pois uma sucessão de ocorrências foi registrada no Hospital Regional. Quatro jovens foram atendidos na unidade, vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que dois deles vieram a óbito.

Por volta das 20h40, quatro elementos abordaram Rafael Fidelis da Silva, vulgo "Moleton", 24 anos, residente no bairro Novo, na Rua Travessa Manoel de Freitas, próximo a ponte do gato preto., nas proximidades do banco Santander e efetuaram diversos disparos de armas de fogo, 4 atingiram a vítima. Ele ainda tentou fugir mas a uma certa distância e caiu. Foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

20 minutos depois, outro jovem chegou ao Hospital Regional, vítima de arma de fogo. Segundo a mãe do mesmo, o jovem A.J.P., de 17 anos, residente na Esplanada, estava saindo da casa da namorada quando foi atingido por disparos de arma de fogo por dois elementos em uma moto.

10 minutos depois, outra vítima de disparo de arma de fogo foi atendida no Hospital, a Polícia recebeu a informação de que tinha um jovem (foto ao lado) caído no bairro da Santa Terezinha, na Rua Camilo de Holanda. O jovem foi socorrido pela viatura 5177, que encontrou o jovem caído, para o Regional mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Informações também dão conta de que uma quarta vítima foi socorrida pelos Bombeiros com destino ao Hospital Regional. A tentativa de homicídio aconteceu na região da grotas, em Guarabira

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Nordeste 1

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pedro Paulino dos Santos (Foto: Portal  Mídia)
Um crime ainda sem explicação e cercado de mistérios ocorreu na noite desta quinta-feira (06) na Rodovia PB-073, nas proximidades de Pirpirituba, brejo paraibano. 

Se aproximavam das 20h30 quando um homem ferido a bala pedia socorro na cidade de Pirpirituba. Um ambulância da prefeitura do município teria prestado o socorro a vítima que apresentava um ferimento a bala na cabeça. 

Para surpresa da polícia, ao iniciar uma varredura na área, foi localizado o veículo Siena, de cor preta, placas ANE 1092, Rio de Janeiro-RJ, estacionado as margens da rodovia. Ao averiguar o veículo, a surpresa; no interior do veículo estava Pedro Paulino dos Santos, 35 anos, residente na rua das missões 07, Caixa D’água, Pirpirituba, com ferimentos a bala na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital.


Ainda não há informações que expliquem o que ocorreu no local. A polícia civil deve iniciar as investigações para a elucidação do crime.


Revista Novo Perfil Online
Fonte: Blog do Mago
Fotos: Portal Midia

quarta-feira, 5 de setembro de 2012



José Daniel dos Santos Lima, de 24 anos de idade, e José Pereira de Medeiros, 35 anos de idade, ambos de Pirpirituba-PB, ficaram feridos após se envolverem em um acidente no final da tarde desta terça-feira (04).

O acidente ocorreu em um trecho da Rodovia PB-105, que liga Belém a Bananeiras, em um ponto conhecido como ladeira do moura.

De acordo com informações do condutor da moto Honda Titan, CG 125, cor vermelha, placa IJZ 9608-RS, José Pereira, os dois trafegavam no sentido Bananeiras/Belém. O condutor teria colidido em um Fiat e perdido o controle da motocicleta. No momento do impacto o carona teria sido projetado de cima do veículo e o condutor teria tentado se equilibrar por cerca de 600 metros quando, também, veio a cair.
As vítimas foram atendidas no local por equipes do Samu de Belém e Bananeiras, em seguida conduzidos para hospitais da região.


Revista Novo Perfil Online

Fonte: Blog do Mago

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Geremias
A Polícia Militar prendeu na noite do último domingo (02) Geremias Francisco de Andrade Costa, de 18 anos. Ele confessou ter matado com um tiro no pescoço sua ex-companheira, Edvânia da Silva, de 22 anos, que residia no Alto da Boa Vista, em Guarabira.

Edvânia 
Em entrevista à Rádio Rural, Geremias admitiu ter matado Edvânia por ciúmes, alegando ter sido traído pela jovem. No entanto, ele disse que se arrependeu do crime que cometeu, uma vez que o mesmo já teve passagem pela Polícia devido a um assalto.

Os próprios parentes de Geremias foram quem o denunciou para a Polícia. Geremias foi preso na casa de sua prima, na Rua Francisco Clementino de Oliveira, no bairro do Cordeiro. Ele não reagiu à prisão e foi levado para a DP onde aguarda decisão da Justiça.

Revista Novo Perfil Online
Fonte Nordeste1

domingo, 2 de setembro de 2012

Na noite deste sábado (01), por volta das 23:30hs, mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Guarabira, em menos de 24 horas.

O jovem Paulo Paulino Tomaz, 20 anos, residente na rua Ana Gomes, Nordeste I ( Buraco do Afonso), foi alvejado com disparos de arma de fogo na rua Rosil Guedes. As balas atingiram uma das pernas e o peito.

Segundo o irmão da vítima, Alexsandro Paulino, dois homens em uma moto Honda Titan Preta, disparam várias vezes contra Paulo.

Nem a vítima nem o irmão, reconheceram nenhum dos acusados, pois os mesmo estavam de capacete.

A Policia Militar informou que o jovem não tem envolvimento com o mundo do crime.

Várias diligencias estão sendo realizadas para encontrar os acusados.

As guarnições do corpo de Bombeiros comandada pela tenente Vivicléia, e a da poícia militar comandada pelo cabo Batista e os Sds, Erivam e Alam foram responsáveis pelo socorro da vítima.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Portal Midia

sábado, 1 de setembro de 2012

O ex-presidiário identificado apenas como “Preto de Zumba”, residente à Rua Rosil Guedes, no Bairro do Nordeste, em Guarabira, foi assassinado com vários tiros no rosto, no início da madrugada deste sábado (01), no Bairro do Rosário, na mesma cidade.

Segundo a polícia, o COPOM recebeu um chamado dando conta de que alguém havia efetuado cerca de nove disparos de arma de fogo, na Rua Soldado Manoel Paulino, mais conhecida como “Rua do Lenço”. Algumas viaturas foram até o local, onde encontraram a vítima já sem vida.

A polícia ainda não tem informação sobre quem pode ter cometido o crime, nem os motivos.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Portal Midia